Carol Mader:sec: 17h

Dúvidas Frequentes

COMO FUNCIONA O SERVIÇO SEMPRE EM CASA?
O Sempre em Casa, é um serviço de compra recorrente, onde você monta sua lista de produtos (cerveja, refrigentarnte, suco, isotônico, chá, água, etc), selecionando quantas unidades deseja de cada produto (quanto maior a quantidade maior o desconto) e escolhe a frequência com que deseja receber em sua residência.


O QUE FAZER, CASO QUEIRA CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Basta você acessar sua página de assinante no site e cancelar, simples e rápido, sem precisar falar com ninguém.


O QUE FAZER, CASO QUEIRA REALIZAR ALTERAÇÕES NA MINHA ASSINATURA?
Você pode fazer qualquer tipo de alteração, aumentar ou diminuir a quatidade de produtos, incluir ou excluir marcas ou tipo de bebidas (cerveja, refrigerante, suco, água, etc). Na sua página de assinante você poderá ver periodicamente a data limite para as alterações (sempre 10 dias antes do faturamento seguinte), mas não se preocupe, você também será avisado por e-mail e SMS.


QUAL É O VALOR DO FRETE?
O frete é GRATUITO


QUAL É A QUANTIDADE MÍNIMA POR PEDIDO?
A quantidade mínima por pedido no Sempre em Casa é de 24 unidades para qualquer produto do portfólio.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Somente cartão de crédito, inicialmente, as bandeiras VISA e MasterCard.


QUAL É A REGIÃO DE ENTREGA?
Entregamos, inicalmente apenas na cidade de São Paulo/SP em breve vamos estender para as demais regiões do Estado.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Você receberá seu primeiro pedido em até 7 dias corridos e os demais, de acordo com a frequência que você escolher, 30, 60 ou 90 dias após a primeira entrega. Você será avisado por e-mail e SMS, sempre que for faturado e sua entrega estiver agendada.


EM QUAIS HORÁRIOS E DIAS DA SEMANA AS ENTREGAS SÃO FEITAS?
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h até às 18h.


O ENTREGADOR VAI ENTRAR NO CONDOMÍNIO E DEIXAR AS COMPRAS NA MINHA CASA OU NO MEU APARTAMENTO?
Cada condomínio tem regras e procedimentos de segurança exclusivos. Por essa razão, nossa entrega será realizada na portaria.


EM CASO DE NECESSIDADE, COMO FAÇO PARA TROCAR PRODUTOS RECEBIDOS?
Basta entrar em contato com nossa central de atendimento, você será informado(a) do procedimento para troca.
E-mail: atendimento@sempreemcasa.com.br
Horário de funcionamento da central: E-mail: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h


SE ALGUM PRODUTO VIER AVARIADO, O QUE FAÇO?
A troca de produtos pode acontecer nos seguintes casos: por avaria/dano na embalagem ou por envio de item errado. Para isso, basta que você entre em contato com a nossa central de atendimento. Sua solicitação será solucionada em até sete dias.
E-mail: atendimento@sempreemcasa.com.br
Horário de funcionamento da central: E-mail: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h


COM QUAL FREQUÊNCIA POSSO RECEBER AS MINHAS COMPRAS?
Sempre em Casa é um clube por assinatura, onde você seleciona uma lista de bebidas de sua preferência e poderá receber suas compras a cada 30, 60 ou 90 dias.