Como Funciona o Sempre em Casa?

E quais os benefícios de assinar o Sempre Em Casa?

São vários. Olha quanta vantagem:

Promoções
exclusivas.

Da fábrica
para a sua casa.

Pagar só pelos
produtos, nada a mais.

Montar a sua cesta
e alterar seus produtos
a qualquer momento.

Sem taxas ou
complicações.

Suas bebidas favoritas sempre aqui, você não precisa mais procurar!

Frete sempre grátis
sem pedido mínimo.

Pedir uma vez
e receber sempre.

Sua geladeira
sempre abastecida.

Menos peso na sua compra do mercado.

Receber em casa com
comodidade.

Cancelar quando
quiser em 1-click!

O Sempre em Casa é realmente tão simples e confiável?

Sim! A gente existe para facilitar a sua vida e poupar seu tempo, com toda a segurança que só o Clube de Assinaturas Oficial da Cervejaria Ambev pode garantir. :)

Sobre nós

O Sempre em Casa é o clube de assinatura oficial da Ambev! Um novo jeito de receber suas bebidas favoritas em casa sem taxa de adesão ou cancelamento e com o frete sempre grátis! Sua assinatura é 100% customizável: você decide quais e quantos produtos quer receber, escolhe a recorrência (todo mês, a cada dois meses ou três) e nós enviamos para você. A primeira entrega chega em até 4 dias úteis após a compra. No Sempre Em Casa você tem uma assinatura flexível e uma cesta personalizável, para te ajudar na correria do dia-a-dia e não existirem mais preocupações com a geladeira ficando vazia!

Com certeza! Somos o clube de assinatura oficial da Cervejaria Ambev.

Como funciona

No Sempre em Casa trabalhamos os com cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

O nosso frete é SEMPRE grátis! Independente da quantidade ou tempo de assinatura.

Mensal ou a cada dois meses.

O máximo é de R$ 600,00 por CPF.

A quantidade mínima para um pedido é de um pack. A quantidade de bebidas do pack varia de acordo com o tipo da bebida e sua marca.

O Sempre em Casa foi pensado para ajudar na correria do dia-a-dia, e portanto, é destinado para pessoas físicas. Para empresas recomendamos o Parceiro Ambev.

Entregas

Atualmente o Sempre em casa atende parte da região metropolitana de São Paulo, ABC paulista e as seguintes cidades: Guarulhos, Osasco, Embu das Artes, Barueri, Taboão da Serra e Porto Alegre*. *Consulte o CEP da entrega para confirmar a entrega no endereço desejado.

Você agenda a sua entrega e a frequência desejada.

Um dia antes da sua entrega você receberá um SMS avisando que a sua entrega está programada.No dia da entrega você receberá um novo SMS com um link onde será possível acompanhar o seu pedido com o horário estimado da entrega. Ao final da entrega, você pode avaliar o nosso serviço! Mas atenção, o seu link de rastreio dura somente 12hrs após você receber o SMS no dia da entrega.

As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sábado, das 8h até às 18h.

O procedimento de entrega é realizado sempre na portaria, considerando que cada condomínio tem regras e procedimentos de segurança específicos.

Sua assinatura

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento pelo nosso site: basta fazer o login, clicar na sua cesta e cancelar. E claro, não temos taxa de cancelamento, fica tranquilo!

Você pode pausar os seus produtos clicando na cesta, no menu superior, escolhando o produto que deseja pausar e clicando no botão de pause ⏸️ do item escolhido. Na sua próxima entrega esse produto não irá na sua cesta e você não será cobrado pelo mesmo. Para voltar a recebe-lo é só fazer o mesmo procedimento mas clicando no botão de play ▶️.

Você pode fazer qualquer tipo de alteração, seja aumentar ou diminuir a quantidade de produtos, incluir ou excluir marcas ou tipo de bebidas (cerveja, refrigerante, suco, água, etc) dentro da sua página de assinante. Atenção: você tem uma data limite para a alteração, são sempre 3 dias antes da sua data de pagamento. A confirmação é feita por email e sms.

Entre em contato com nossa central de atendimento: Telefone: (11) 4873-2123 | E-mail: atendimento@sempreemcasa.com.br | Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 18h.

O Sempre Em Casa garante a qualidade nos produtos e na entrega, porém caso haja alguma reclamação perante o pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento. Telefone: (11) 4873-2123 | E-mail: atendimento@sempreemcasa.com.br | Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Sem problemas! É possível pausar a entrega dos seus items.